sexta-feira, 7 de março de 2008

InDignaÇãoooo...TeRRíveL...

A semana estava perfeita...sol, trabalho, faculdade...

Até que ontem, meu carro foi arrombado, mas não para ser roubado...e sim saqueado!!!!

A pessoa foi cuidadosa o suficiente para causar danos minimos ao carro...e máximos a mim...

Levou coisas escolhidas, pode????

Essa é minha indignação...não pelo material, sim pela capacidade de um ser humano, entrar em algo de propriedade alheia e escolher o que pegar...é um absurdo maior a policia não poder fazer NADA, eles tiveram boa vontade, chegaram ao local rápido, fizeram BO, mas...não podem bater na casa das pessoas ao redor para ver se viram algo, ou ate sentir se há suspeitos entre eles, o que podia ajudar a prevenir os próximos, pq com certeza terão, e pode ser com você!!!
Não é nem a questão de recuperar o que foi levado, pq não sou apegada a nada de material, fico chateada com o abuso...para que vai servir minhas anotações de faculdade???

Para nada, óbvio e ululante que vai parar no LIXO, semanas de estudo...mas enfim, tudo isso é o de menos.

O pior mesmo e pôr em dúvida a crença na humanidade, pois quem fez isso não fez por necessidade ou visando lucro e sim por diversão!!!!

Mesmo assim nada vai estragar meu bom humor eterno...

Nenhum comentário: