terça-feira, 6 de maio de 2008

Nada Mudou







Pegar na tua mão

Fechar os olhos,com um beijo teu

Teu sorriso ainda descompassa o coração

Despe-me ainda apenas com olhar

Nada mudou

Continuas a tirar-me o ar

Continuas a despertar paixão

Evitar-te tornou-se bom refúgio, sempre será um ótima saída

Caminhando, tentando escapar de ti

Ainda perceberei que nada mudou

Continuas a assaltar-me a memória numa música e outra

Tirar-me o sono nuns sonhos loucos

Nada mudou

Prendo-me ainda à esperança da volta

Torcendo para que chegues logo

Pois nada, nada mudou...
- Achei lindo esse poema, encontrei no blog de uma amiga, e me fez lembrar como me sentia, achando que nunca ia mudar, mas o tempo realmente muda tudo...
Hoje sinto-me feliz com minhas próprias conquistas, e de saber que minha felicidade só depende de mim, que não preciso esperar...
Que o outro só tem a me completar e se ele não chegar na minha vida...falta não fará!!!

Um comentário:

Lígia disse...

Ai que cuti cuti ver ele aqui :))
me emocionei de ver a maneira que vc ficou me contando sobre o poema, e fico muito feliz que ele atinja assim tão diretamente o coração de quem lê...

beijos