quarta-feira, 16 de abril de 2008


I'm singing in the rain
Estou cantando na chuva
Just singin' in the rain

Apenas cantando na chuva
What a glorious feeling
Que sensação GLORIOSA
I'm happy again
Eu estou feliz denovo
I'm laughing at clouds
Eu estou rindo das nuvens
So dark up above
Tão escuro lá em cima
The sun's in my heart

O sol está no meu coração
And I'm ready for love
E eu estou pronta para o AMOR
Let the stormy clouds chase
Deixe as nuvens carregadas perseguirem
Everyone from the place
Todos do lugar
Come on with the rain
Venham com a chuva
I've a smile on my face
Eu tenho um sorriso no meu rosto
I walk down the lane
Eu ando pela travessa
With a happy refrain
Com um refrão feliz
Singin', just singin' in the rain
Cantando, apenas cantando na chuva













Um comentário:

Letícia disse...

Adoro esse filme. Adoro a música. Bem Sessão Coruja.

Letícia