quinta-feira, 10 de abril de 2008


Outono...
Clima dificil, frio...calor... tudo ao mesmo tempo
Mesmo assim época de renovação, nas árvores, dos cabelos e na vida???
Só Deus sabe o que virá, só podemos ter a certeza de que tudo sempre é para o nosso melhor.
Nenhuma lágrima nossa é em vão, pois produz em nós crescimento... discernimento
Nos tornando melhor para o futuro, que mesmo incerto exige que estejamos preparados...
Que venha o inverno, para solidificar em nós todo o aprendizado e renovação, para voltarmos a primavera lindos como as BORBOLETAS após grande esforço para sair de seus casulos!!!

3 comentários:

Falando de Amor disse...

Vim agradecer a tua gentil visita e comentário e me deparo com um texto dessa magnitude...linda postagem querida...bjos poetisa!

Lígia disse...

O outono é lindo!!!

LInkei vc no meu blog!
Póde?
rs
Bjs

Luciana Saab disse...

Poeta são vcs, eu so me divirto escrevendo sobre minhas sensações!!!
Bjo a dupla